NÃO SOMOS FEITOS PARA A SOLIDÃO

NÃO SOMOS FEITOS PARA A SOLIDÃO
O FIM DA SOLIDÃO ACONTECE QUANDO VAMOS AO ENCONTRO DO OUTRO (na imagem estou com as pessoas que mais amo, minha família)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

NA COPA DE 2014 - NINGUÉM É "DONO DE NINGUÉM" NAS OPINIÕES. HIPOCRISIA SE ESTAMPA NOS EXEMPLOS

Alguns estão dizendo: "Enquanto o Brasil estava ganhando estavam todos contentes, agora que perdeu, saem críticas para todos os lados; lembram dos hospitais, das estradas mal feitas, da falta de moradia, da CORRUPÇÃO POLÍTICA".
Em fim, estão até chamando de hipócritas estas pessoas.. Concordo que em momento de festa, a maioria não queria que o Brasil perdesse, pois é bonito ver o sorriso no rosto das pessoas, mas, a grande população NÃO ESTAVA DE OLHOS FECHADOS frente ao que ocorre nos bastidores.

Agora que os sorrisos pelo sonho da vitória ACABARAM, a "FICHA CAIU", as pessoas passam a USAR A RAZÃO e não a emoção, e isto é comum e não é ATO FALHO, deve ser assim..
JÁ PENSOU, se tendo encerrado a copa o Brasileiro continuar dizendo "Viva", "Vamos sorrir porque o Brasil é Só Festa"..  
Esse ato seria um dizer AMÉM, EU CONCORDO, podem até fazer grandes obras públicas fora da Copa, que trarão grande PREJUÍZO À NAÇÃO que está tudo bem.
Então,
HIPOCRISIA, FALSIDADE É FALAR CONTRA A CORRUPÇÃO E:
** Se Vender nas urnas;
** ACEITAR PROPINAS EM ÓRGÃOS PÚBLICOS;
** Forjar concursos PÚBLICOS em benefício próprio ou de Parentes;
** SER UM COMPRADOR DE VOTOS NAS ELEIÇÕES;
** SE VENDER IGUAL UMA MERCADORIA NAS ELEIÇÕES;
** Furar FILA em qualquer local ou repartição pública;
** Receber troco a mais,por engano em estabelecimento comercial e NÃO Devolver;
** Dizer que acredita em Deus e humilhar as pessoas;
** RECEBER Multa de Trânsito por ter errado e mesmo assim achar um "jeitinho" ou alguém que por baixo dos panos "retire a multa";
** Roubar no jogo de baralho ou em qualquer jogo e depois ainda contar vantagem da vitória;
** Estacionar o Carro em vaga para idosos ou deficientes e ainda querer brigar com o manobrista ou guarda de trânsito, dizendo que está certo, sem estar;
** Elogiar alguém e depois Criticar, contrariando os aspectos que elogiou;
** Etc, etc, etc....
Em fim, as PEDRAS estão em um grande cesto. Atirar Pedra nos outros, para todos nós, é fácil. O Desafio é nos Corrigir para não sermos Iguais ou piores do que os que Criticamos.. Cada um sabe da própria vida, o quanto é Igual ou Não aos Políticos corruptos, aos que tem o Poder de Manipular, enganar, Roubar e ainda serem colocados em um Palanque..

Todos se tornam "doutores da palavra".
OS JOGADORES foram muito criticados e serão lembrados por muito tempo porque não estavam expostos em um jogo de fim de semana na comunidade, mas estavam expostos para o Mundo, estampados nos rostos e sonhos de muitas crianças e adultos.. Então, não é nada fora do normal todas as Críticas recebidas, faz parte. Também é muito normal as declarações de carinho, de apoio à Seleção, porque as pessoas são feitas também de sentimentos e devem ser respeitados.


O QUE NÃO É NORMAL e achar que só o que pensamos e declaramos é correto, não somos únicos.

Na nossa vida também é assim, quanto mais "damos a cara a tapa", nos expomos, mais somos cobrados pela Sociedade. Isso vale para todos nós, é fato.

Abraço,
Juceli Loch.

Nenhum comentário: