NÃO SOMOS FEITOS PARA A SOLIDÃO

NÃO SOMOS FEITOS PARA A SOLIDÃO
O FIM DA SOLIDÃO ACONTECE QUANDO VAMOS AO ENCONTRO DO OUTRO (na imagem estou com as pessoas que mais amo, minha família)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MAIS UM DIA, QUE BOM VIVER


Às vezes iniciamos o dia dizendo:
"caramba, mais um dia". Isso é triste, principalmente diante dos olhos do Pai QUE NOS DEU A VIDA e quer que a vivamos intensamente, agradecendo, louvando, sorrindo com o coração.
Vamos viver esse dia e todos os dias dizendo: "OBRIGADO PAI PELA VIDA, OBRIGADO PELO AR QUE RESPIRO, PELOS MEUS PAIS,IRMÃOS. FILHOS, PELA PESSOA QUE VIVE AO MEU LADO, EM FIM, OBRIGADO POR TODAS AS PESSOAS ESPECIAIS QUE COLOCASSE EM MEU CAMINHO. OBRIGADO PELOS QUE, COM SUAS MANEIRAS DE PENSAR E VIVER DIFERENTES DE MIM, FAZEM COM QUE A MINHA VIDA SEJA VIVIDA DE FORMA GRATIFICANTE HÁ CADA SEGUNDO". Não vivemos por dia, vivemos por segundos ou milésimos de segundos. Não sabemos quando o Pai irá nos chamar, então, que o ar respirado seja sentido; que o sorriso dado seja aberto; que o choro exposto seja para limpar nossa alma; que a mão estendida não seja para agredir, mas sim para ajudar; que os passos dados sejam para buscar a PAZ e não para LEVAR À DESTRUIÇÃO.Amigos, TENHAM UM ÓTIMO DIA EM TODOS OS DIAS DE SUAS VIDAS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amigo querido! Vc é uma pessoinha maravilhosa mesmo. Suas mensagens levam alegria e reflexão para quem as lê!
Um dia iluminado! Abços.

Mayse disse...

Que legal esta idéia do blog, parabéns.
Os textos penso que já tinha lido, certo?
Bah! que honra ter lido anterior a publicação....hehehehe
Vc é uma pessoa admirável, felicidades seeeeeemmmmmpre.
Abraços, Mayse!

FranBecker disse...

Linda a fotinho... é da sua familia...
Adorei msg sempre que puder venho aqui!

Nena disse...

NOSSA QUE LEGAL FICOU O BLOG,
PARABÉNS JUCELI.FELICIDADES A ESSA FAMILIA LINDA.ABRAÇOS.

NENA

VIVENDO POR SEGUNDOS E SUPERANDO DESAFIOS disse...

Obrigado amigos pela visita. Sim Francine,a foto é da minha família. Abraços.

Unknown disse...

Juceli gostei muito das mensajens vou ler todos os dias parabens foi uma otima ideia um abraço em todos voceis